Skip navigation
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA

Navegando por Autor Almeida, Tatiane Nunes Viana de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
19-Abr-2016Intenção de compra de um produto eletrônico e comentários online: um experimento na InternetAlmeida, Tatiane Nunes Viana deTese
2012Ferramentas online como estratégia de marketing: Converse All-Star BrasilAlmeida, Tatiane Nunes Viana de; Ladeira, Rodrigo; Bruno, Michelle Silva; Leal, Ailton da SilvaArtigo de Periódico
2-Mai-2019Intenção de compra de um produto eletrônico e comentários online: um experimento na Internet_4Almeida, Tatiane Nunes Viana deTese
2017Purchase intent of an electronic product and online consumers reviews: an experiment on the internetAlmeida, Tatiane Nunes Viana de; Ladeira, Rodrigo; Pereira, FernandoArtigo de Periódico
Mar-2017Cultural tourism in the Northeast of Brazil: the influence of "forró pé de serra" on the tourism market of Salvador/BACardoso, Tiago; Ladeira, Rodrigo; Larocca, Maria Teresa Grimaldi; Almeida, Tatiane Nunes Viana deArtigo de Periódico
Dez-2017Marketing communication tools and cultural tourism in the Northeast of Brazil : the "forró pé de serra" of Salvador/BASantos, Tiago Silva Cardoso dos; Ladeira, Rodrigo; Almeida, Tatiane Nunes Viana de; Larocca, Maria Teresa GrimaldiArtigo de Periódico