Skip navigation
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/10218
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Comércio eletrônico e reorganização da cadeia de serviços: o caso da rede autorizada da General Motors em Salvador.
Autor(es): Mota, Fábio Batista
Autor(es): Mota, Fábio Batista
Abstract: Esta monografia versa sobre as mudanças na estrutura organizacional do segmento varejista de automóveis novos, representado pelas concessionárias de automóveis GM em Salvador. Estas modificações, a partir do uso comercial da internet pela General Motors do Brasil, derivam do processo de difusão e implantação das novas políticas da montadora provenientes dos novos conceitos logísticos, de vendas, de marketing e de produção de veículos, inaugurados com o a realização do Projeto Arara Azul no município de Gravataí – RS
Palavras-chave: Comércio eletrônico
Projeto Arara Azul
Automóveis - Varejo
URI: http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/10218
Data do documento: 2004
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Fábio Motaseg.pdf208,24 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.