Skip navigation
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/12247
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilva, Elaine Figueira Norberto-
dc.contributor.authorNascimento, Harrison Floriano do-
dc.creatorNascimento, Harrison Floriano do-
dc.date.accessioned2013-07-18T12:22:59Z-
dc.date.available2013-07-18T12:22:59Z-
dc.date.issued1999-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12247-
dc.description.abstractEsta monografia tem por finalidade estudar o processo de decisão de compra no mercado de eletroeletrônicos em Salvador. Para tanto, procura caracterizar o setor, além de analisar as teorias, os conceitos e o corpo de pesquisa sobre o comportamento do consumidor. Evidentemente, devido a amplitude e complexidade do tema, nem todos os aspectos puderam ser abordados e desenvolvidos na extensão que mereciam. As áreas pertinentes às ciências da psicologia, a sociologia e antropologia têm aspectos que não puderam ser explorados a fundo. O enfoque maior foi dado as teorias do comportamento do consumidor e do marketing, fornecendo paralelamente, um visão crítica às formulações dessas teorias. A pesquisa de campo foi realizada com o intuito de perceber como o processo de decisão de compra se desenvolve na prática.pt_BR
dc.subjectConsumidor - Comportamentopt_BR
dc.subjectEletroeletrônicos - Mercadopt_BR
dc.titleO processo de decisão de compra no mercado de eletroeletrônicos em Salvadorpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
HARRISON FLORIANO DO NASCIMENTO.pdf514,51 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.