Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Taffarel, Celi Nelza Zulke | - |
dc.creator | Taffarel, Celi Nelza Zulke | - |
dc.date.accessioned | 2013-07-26T17:09:40Z | - |
dc.date.available | 2013-07-26T17:09:40Z | - |
dc.date.issued | 1997 | - |
dc.identifier.issn | 0104-754X | - |
dc.identifier.issn | 1982-8918 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12307 | - |
dc.description.abstract | A possibilidade teórica (hipótese de trabalho) apresentada no presente texto refere-se as evidências de que as,reflexões sobre o currículo de formação do profissional de Educação Física & Esporte no Brasil apresentam fortes
vínculos com o projeto histórico capitalista e desconsideram os reais setores lucrativos do capitalismo senil. São,
também, reconhecidas categorias teóricas, referências éticas e processuais da luta de classes para orientar a
ação de reconceptualizar, ou seja, reformular, na essência, o currículo de formação profissional. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.source | http://seer.ufrgs.br/Movimento/article/view/2366 | pt_BR |
dc.subject | Currículo | pt_BR |
dc.subject | Formação profissional na educação física | pt_BR |
dc.subject | Esporte | pt_BR |
dc.subject | Campos de trabalho | pt_BR |
dc.title | Currículo, formação profissional na educação física & esporte e campos de trabalho em expansão: antagonismos e contradições da prática social | pt_BR |
dc.title.alternative | Movimento | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.description.localpub | Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.identifier.number | v. 4, n. 7 | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Artigo Publicado em Periódico (PGEDU)
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