Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Taffarel, Celi Nelza Zulke | - |
dc.creator | Taffarel, Celi Nelza Zulke | - |
dc.date.accessioned | 2013-07-26T17:38:33Z | - |
dc.date.available | 2013-07-26T17:38:33Z | - |
dc.date.issued | 1998 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12310 | - |
dc.description.abstract | O texto apresenta resultados do estudo das propostas do governo e da sociedade civil acerca das diretrizes para
a formação profissional na graduação. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.source | http://eduemojs.uem.br/ojs/index.php/RevEducFis/article/download/3823/2635. | pt_BR |
dc.subject | Formação profissional | pt_BR |
dc.subject | Diretrizes curriculares | pt_BR |
dc.subject | Política de governo | pt_BR |
dc.title | A formação profissional e as diretrizes curriculares do programa nacional de graduação: o assalto às consciências e o amoldamento subjetivo | pt_BR |
dc.title.alternative | Revista da Educação Física/UEM | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.description.localpub | Maringá, PR | pt_BR |
dc.identifier.number | v.9, n. 1 | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Artigo Publicado em Periódico (PGEDU)
|