Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.editor | Tenório, Robinson Moreira | - |
dc.contributor.editor | Ferreira, Rosilda Arruda | - |
dc.contributor.editor | Lopes, Uaçaí de Magalhães | - |
dc.date.accessioned | 2014-12-15T20:05:06Z | - |
dc.date.available | 2014-12-15T20:05:06Z | - |
dc.date.issued | 2012 | - |
dc.identifier.isbn | 978-85-232-1020-5 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/16765 | - |
dc.description | Impresso em formato: 17x24cm Tiragem: 400 exemplares. 385p. | pt_BR |
dc.description.abstract | Partindo do princípio de que toda avaliação tem um triplo caráter, o de diagnóstico ou pesquisa, o de tomada de decisão ou gestão e o de melhoria do processo avaliado,
Avaliação e resiliência: diagnosticar, negociar e melhorar analisa o caráter final da
avaliação, integrando o ciclo de títulos publicados pela EDUFBA sobre a temática da
avaliação educacional. A obra discute as melhorias possíveis para a Educação Básica, o
Ensino Superior, as políticas, programas e projetos para a Educação e as próprias
teorias e metodologias de avaliação educacional. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | EDUFBA | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação básica - Avaliação | pt_BR |
dc.subject | Ensino superior - Avaliação | pt_BR |
dc.subject | Educação e Estado - Avaliação | pt_BR |
dc.subject | Avaliação - Metodologia | pt_BR |
dc.title | Avaliação e resiliência: diagnosticar, negociar e melhorar | pt_BR |
dc.type | Livro | en |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.description.localpub | Salvador | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Outros (EDUFBA)
|