Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.editor | Miranda, Theresinha Guimarães | - |
dc.contributor.editor | Galvão Filho, Teófilo Alves | - |
dc.date.accessioned | 2017-05-12T14:04:14Z | - |
dc.date.available | 2017-05-12T14:04:14Z | - |
dc.date.issued | 2011 | - |
dc.identifier.isbn | 978-85-232-0830-1 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/22492 | - |
dc.description | Impresso em formato: 18x25. Tiragem: 500. 441 p. | pt_BR |
dc.description.abstract | Em consonância com os propósitos do Grupo de Educação Inclusiva e Necessidades Educacionais Especiais (GEINE), da Pós-Graduação em Educação da UFBA, os artigos presentes neste livro abordam as políticas educacionais inclusiva, as práticas educativas para o desenvolvimento e aprendizagem da pessoa com deficiência, educação de surdos e contextos de educação especial. A ideia é estabelecer um diálogo com os leitores, apresentando aspectos históricos, teóricos e práticos da educação inclusiva no Brasil. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | EDUFBA | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação inclusiva – Aspectos políticos | pt_BR |
dc.subject | Cegos – Educação | pt_BR |
dc.subject | Surdos - Educação | pt_BR |
dc.title | Educação Especial em contexto inclusivo: reflexão e ação | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.description.localpub | Salvador | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas (EDUFBA)
|