Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.editor | Miranda, Theresinha Guimarães | - |
dc.date.accessioned | 2017-05-12T14:30:06Z | - |
dc.date.available | 2017-05-12T14:30:06Z | - |
dc.date.issued | 2016 | - |
dc.identifier.isbn | 978-85-232-1518-7 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/22493 | - |
dc.description | Impresso em formato: 18 x 25 cm. Tiragem: 500 exemplares. 340 p. | pt_BR |
dc.description.abstract | A obra traz diferentes aspectos dos desafios para a efetivação da inclusão escolar da população com necessidades educacionais especiais, considerando-se as políticas educacionais, os saberes pedagógicos e as práticas educacionais vividas sob tensão para a concretização dos direitos sociais em um contexto de diversidade. Os textos que compõem esta obra tratam de estudos e pesquisas que têm a educação inclusiva como foco, discutem seus problemas em um diálogo multidisciplinar, em diferentes perspectivas de análise. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | EDUFBA | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Inclusão escolar | pt_BR |
dc.subject | Educação inclusiva | pt_BR |
dc.subject | Educação especial | pt_BR |
dc.subject | Igualdade na educação | pt_BR |
dc.subject | Professores de educação especial - Formação | pt_BR |
dc.subject | Política pública | pt_BR |
dc.title | Práticas de inclusão escolar: um diálogo multidisciplinar | pt_BR |
dc.type | Livro | en |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.description.localpub | Salvador | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas (EDUFBA)
|