Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Prado, Nília Maria de Brito Lima | - |
dc.contributor.author | Medina, Maria Guadalupe | - |
dc.contributor.author | Aquino, Rosana | - |
dc.creator | Prado, Nília Maria de Brito Lima | - |
dc.creator | Medina, Maria Guadalupe | - |
dc.creator | Aquino, Rosana | - |
dc.date.accessioned | 2018-08-07T18:01:09Z | - |
dc.date.available | 2018-08-07T18:01:09Z | - |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.identifier.issn | 0103-1104 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/26895 | - |
dc.description.abstract | Trata-se de um estudo de um estudo de avaliabilidade da intervenção intersetorial Promovendo Saúde na Escola (Prose) para a promoção da saúde no âmbito da Estratégia Saúde da Família, desenvolvida em cinco municípios baianos. Seu objetivo foi o de verificar se a intervenção foi bem concebida, elaborar um modelo lógico de intervenção contendo dimensões e critérios para a fase de avaliação e identificar áreas críticas a serem aprimoradas. Os dados derivaram de análise documental e entrevistas com informantes-chave, sendo o modelo lógico submetido à avaliação por técnica de consenso. Os resultados revelaram a necessidade de aprimorar as ações de educação formal e gestão de ações intersetoriais. A intervenção mostrou-se passível de avaliação. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.source | http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0103-11042017000700214&lng=pt&nrm=iso | pt_BR |
dc.subject | Promoção da saúde | pt_BR |
dc.subject | Saúde escolar | pt_BR |
dc.subject | Avaliação em saúde | pt_BR |
dc.subject | Colaboração intersetorial. | pt_BR |
dc.title | Intervenção intersetorial para promoção da saúde em sistemas locais: um estudo de avaliabilidade. | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.description.localpub | Rio de Janeiro | pt_BR |
dc.identifier.number | Saúde Debate, v.41, n.espec. 3, p.214-227 | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Artigo Publicado em Periódico Nacional (ISC)
|