Campo DC | Valor | Idioma |
dc.creator | Silva, Marco | pt_BR |
dc.creator | Nascimento, Cláudio Orlando Costa do | pt_BR |
dc.creator | Zen, Giovana Cristina | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-10-17T13:24:11Z | - |
dc.date.available | 2019-10-17T13:24:11Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.isbn | 978-85-232-1912-3 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30770 | - |
dc.description.sponsorship | CAPES | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | EDUFBA | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Didática | pt_BR |
dc.subject | Educação - Finalidades e objetivos | pt_BR |
dc.subject | Professores - Formação | pt_BR |
dc.subject | Educação e Estado | pt_BR |
dc.title | Didática: abordagens teóricas contemporâneas | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.description.localpub | Salvador | pt_BR |
dc.identifier.number | v. 1 | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.description.resumo | “Se feres minha existência, serei resistência” foi uma das frases que viralizou na passagem de 2018 para 2019. Atentos à essa e outras dinâmicas atuais, pesquisadores e especialistas se reuniram para discutir o futuro da didática num contexto de enfrentamento de abordagens teóricas polêmicas e desafios políticos. A obra usa discussões que enlaçam preocupações e projeções sobre um futuro incerto a partir dos 15 artigos feitos/ou produzidos pelos organizadores do livro. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Coleção Endipe
|