Campo DC | Valor | Idioma |
dc.creator | d’Ávila, Cristina | pt_BR |
dc.creator | Marin, Alda Junqueira | pt_BR |
dc.creator | Franco, Maria Amélia Santoro | pt_BR |
dc.creator | Ferreira, Lúcia Gracia | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-10-17T13:31:10Z | - |
dc.date.available | 2019-10-17T13:31:10Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.isbn | 978-85-232-1918-5 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30772 | - |
dc.description.sponsorship | CAPES | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | EDUFBA | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Didática | pt_BR |
dc.subject | Educação - Finalidades e objetivos | pt_BR |
dc.subject | Professores - Formação | pt_BR |
dc.subject | Prática de ensino | pt_BR |
dc.title | Didática: saberes estruturantes e formação de professores | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.description.localpub | Salvador | pt_BR |
dc.identifier.number | v. 3 | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.description.resumo | O cenário educacional contemporâneo nos remete a contextos que precisam ser problematizados. Assim, esta coletânea centraliza discussões sobre a confluência da didática, dos saberes estruturantes da docência e formação de professores. A obra oferece um conjunto de textos que são resultados de investigações empíricas e teóricas e convida a uma reflexão sobre o campo da didática e suas relações, os saberes, estágio supervisionado, profissionalidade e mediação didática, destacando aspectos atuais. Os organizadores ressaltam a importância da didática e suas relações e trazem importantes colaborações, principalmente, para a área da educação. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Coleção Endipe
|