https://repositorio.ufba.br/handle/ri/30951
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.editor | Ferraz, Obdália | - |
dc.date.accessioned | 2019-11-20T21:26:53Z | - |
dc.date.available | 2019-11-20T21:26:53Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.isbn | 978-85-232-1900-0 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30951 | - |
dc.description.abstract | O livro discute as relações sobre a aprendizagem na era digital. A obra se baseia nos textos desenvolvidos no I Seminário de Multiletramentos, Educação e Tecnologias (SEMET), realizado na Uneb, por pesquisadoras(es) dessa e de outras universidades. Por meio de uma abordagem baseada nessas pesquisas, o(a) leitor(a) se depara com um debate sobre os desafios do letramento, do ensino e da aprendizagem na construção do conhecimento na realidade da cibercultura. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | EDUFBA | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Letramento | pt_BR |
dc.subject | Internet na educação | pt_BR |
dc.subject | Ensino – Meios auxiliares | pt_BR |
dc.subject | Professores – Formação | pt_BR |
dc.title | Educação, (multi)letramentos e tecnologias : tecendo redes de conhecimento sobre letramentos, cultura digital, ensino e aprendizagem na cibercultura | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.description.localpub | Salvador | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas (EDUFBA) |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.