Skip navigation
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/32052
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.editorAssis, Alessandra Santos de-
dc.contributor.editorLôbo, Soraia Freaza-
dc.contributor.editorGalvão, Nelma de Cássia Silva Sandes-
dc.contributor.editorBezerra, Raquel Nery Lima-
dc.date.accessioned2020-07-21T21:49:36Z-
dc.date.available2020-07-21T21:49:36Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.isbn978-85-232-1440-1-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32052-
dc.description.abstractO livro dá continuidade à prática de veicular as reflexões produzidas no âmbito do Pibid, a partir do Projeto Institucional desenvolvido na Universidade Federal da Bahia (UFBA), avaliando qual o impacto na qualidade do ensino provocada pela formação de professores. Dividido em 24 capítulos, o título aborda experiências formativas de professores das áreas de ciências naturais, ciências humanas e linguagens, realizadas na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.pt_BR
dc.description.sponsorshipCapes; Programa Institucional de Bolsa Permanência (PIBID)pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEDUFBApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectDocênciapt_BR
dc.subjectProfessores – formaçãoopt_BR
dc.subjectPrática docentept_BR
dc.subjectPrograma de Iniciação à Docênciapt_BR
dc.titleOlhares sobre a docência: as contribuições do Pibid UFBA para a formação em redept_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.
Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.