Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Ferreira, Tássio | - |
dc.creator | Ferreira, Tássio | - |
dc.date.accessioned | 2021-06-22T12:46:37Z | - |
dc.date.available | 2021-06-22T12:46:37Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.isbn | 978-65-5631-043-5 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/33610 | - |
dc.description | Esta obra é um Componente Curricular do Curso de Licenciatura em Teatro na modalidade EaD da UFBA/SEAD/UAB. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este componente tem por objetivo, dentre outras coisas, protagonizar a cosmovisão negro-indígena como conhecimento ancestral oficial nos espaços de ensino. O convite aqui é voltar os olhares para a história de formação do povo brasileiro – aquela história que nos foi negada na escola, carnavalizando os homens e mulheres negro-indígenas em datas comemorativas – provocando
a inversão do pensamento colonial, apresentando outras possibilidades epistemológicas. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Universidade Aberta do Brasil – UAB. Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Superintendência de Educação a Distância | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.source | https://educapes.capes.gov.br/bitstream/capes/598878/2/eBook_Oficina_de_Pr%c3%a1ticas_Pedagogicas.pdf | pt_BR |
dc.subject | Teatro – Estudo e ensino (Superior) | pt_BR |
dc.subject | Relações Étnicas | pt_BR |
dc.subject | Relações Raciais | pt_BR |
dc.subject | Negros - Educação - Brasil | pt_BR |
dc.title | Oficina de Práticas Pedagógicas I: Relações Étnico-Raciais | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.description.localpub | Salvador | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros Digitais - Licenciatura em Teatro EaD (SEAD)
|