Campo DC | Valor | Idioma |
dc.creator | Baptista, Geilsa Costa Santos | - |
dc.creator | Barboza, Ana Caroline Maia | - |
dc.creator | Cunha, Camila | - |
dc.creator | Suzart, Emanuele Maria Leite | - |
dc.date.accessioned | 2023-03-22T09:54:39Z | - |
dc.date.available | 2023-03-22T09:54:39Z | - |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 978-65-5630-447-2 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufba.br/handle/ri/36750 | - |
dc.description | Textos em português e espanhol. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.subject | Educação multicultural | pt_BR |
dc.subject | Epistemologia | pt_BR |
dc.subject | Ciência – Aspectos sociais | pt_BR |
dc.subject | Ciência – Metodologia – Estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject | Ciência – Aspectos sociais | pt_BR |
dc.subject | Pluralismo cultural. | pt_BR |
dc.title | Educação científica intercultural: uma coletânea para o diálogo | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | pt_BR |
dc.description.resumo | A obra tem como propósito apresentar possibilidades de diálogos entre distintas
epistemologias e ontologias ao ensinar e aprender ciências. Porque dialogar é uma ação
democrática que permite aos interlocutores dizerem o que pensam e por que pensam; é o
encontro das diferenças para a contextualização e negociação de significados culturais como
práxis de uma educação libertadora e emancipatória. | pt_BR |
dc.publication.place | Salvador | pt_BR |
dc.publication.year | 2023 | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas (EDUFBA)
|