Campo DC | Valor | Idioma |
dc.creator | Côrtes, Clelia Neri | - |
dc.date.accessioned | 2023-10-04T12:36:49Z | - |
dc.date.available | 2023-10-04T12:36:49Z | - |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 978-65-5630-471-7 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufba.br/handle/ri/37953 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.subject | Indígenas – Educação | pt_BR |
dc.subject | Escolas indígenas – Brasil | pt_BR |
dc.subject | Professores indígenas – Formação | pt_BR |
dc.title | Educação escolar indígena: resistência ativa e diálogos interculturais | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS | pt_BR |
dc.description.resumo | Este livro traz a consistência dos longos e significativos processos vividos, aliados à ousadia que sustenta qualquer experiência relacionada a Paulo Freire. A autora começa seu percurso ancorando o tema em seus contextos epistemológicos e históricos para, em seguida, “mirar outros 500”, ou seja, propor caminhos para a conquista de uma educação escolar feita por e para indígenas. | pt_BR |
dc.publication.place | Salvador | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas (EDUFBA)
|