Campo DC | Valor | Idioma |
dc.creator | Zavala, Ana | - |
dc.creator | Gil, Carmem Zeli de Vargas | - |
dc.creator | Ximenes, Cristiana Ferreira Lyrio | - |
dc.creator | Andrade, Juliana Alves de | - |
dc.creator | Núñez, Sibila | - |
dc.date.accessioned | 2024-08-21T16:41:29Z | - |
dc.date.available | 2024-08-21 | - |
dc.date.available | 2024-08-21T16:41:29Z | - |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 978-65-5630-590-5 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufba.br/handle/ri/39950 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | História - Estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject | Prática de ensino | pt_BR |
dc.subject | Didática | pt_BR |
dc.subject | Historiografia | pt_BR |
dc.title | Escritas de ensino de história em primeira pessoa | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS | pt_BR |
dc.description.resumo | Um livro para os(as) professores(as) de História acompanharem as experiências de
pesquisa sobre a prática de Ensino de História. É uma coletânea de textos que auxiliam
os(as) pesquisadores(as) a pensarem teoricamente sobre a sua própria prática e a
recuperar, por meio da escrita, os fundamentos da ação docente. O livro estimula a
escrever/registrar as vivências dos(as) docentes na Educação Básica ou no Magistério
Superior. Para tal, os capítulos apresentam estratégias de pesquisa, reflexão e análise da
própria prática docente. | pt_BR |
dc.publication.place | Salvador | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas (EDUFBA)
|