Campo DC | Valor | Idioma |
dc.creator | Mota, Jones Oliveira | - |
dc.date.accessioned | 2024-10-25T12:02:44Z | - |
dc.date.available | 2024-10-25T12:02:44Z | - |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | . | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufba.br/handle/ri/40503 | - |
dc.description.sponsorship | CAPES | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal da Bahia | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Teatro – Estudo e ensino (Superior | pt_BR |
dc.subject | Teatro – Estudo e ensino (Estágio) | pt_BR |
dc.subject | Programas de estágio - Brasil | pt_BR |
dc.title | Manual de estágio das licenciaturas em Teatro na UFBA | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFBA | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::TEATRO | pt_BR |
dc.description.resumo | Este guia abrangente foi criado para apoiar os(as) estudantes nos componentes Estágio I, II e III, oferecendo orientações detalhadas, estratégias e sugestões para experiências de estágio frutíferas e significativas. Com foco nas práticas de ensino de Teatro e na integração entre teoria e prática, o manual fornece um panorama crítico e reflexivo, capacitando os(as) futuros(as) professores(as) a investigarem diversos contextos educacionais. Ele busca instigar o pensamento crítico e a inovação pedagógica, preparando os(as) estudantes para enfrentarem os desafios do ensino de Teatro na Educação Formal e Não Formal com consciência de classe profissional e engajamento político-social. | pt_BR |
dc.publisher.department | Escola de Teatro; Superintendência de Educação a Distância | pt_BR |
dc.publication.place | Salvador | pt_BR |
dc.publication.pages | 74 | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros Digitais - Licenciatura em Teatro EaD (SEAD)
|