Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Santos, Ana Katia Alves dos | - |
dc.creator | Santos, Ana Katia Alves dos | - |
dc.date.accessioned | 2010-06-09T22:51:00Z | - |
dc.date.available | 2010-06-09T22:51:00Z | - |
dc.date.issued | 2006 | - |
dc.identifier.isbn | 85-232-0385-0 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ufba/212 | - |
dc.description | 165 p. | en |
dc.description.abstract | A partir desta obra, a autora contribui para a construção de políticas de educação que atendam à pluralidade étnico-racial. Para isso, apresenta uma etnografia crítica da prática escolar no ensino fundamental, os princípios fundadores da infância afrodescendente e as barreiras que impedem a efetivação de uma epistemologia crítica. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | en |
dc.publisher | EDUFBA | - |
dc.subject | Ensino fundamental - Bahia | en |
dc.subject | Epistemologia | en |
dc.subject | Educação de crianças - Bahia | en |
dc.subject | Negros - Educação - Bahia | en |
dc.subject | Crianças negras - Educação - Bahia | en |
dc.title | Infância afrodescendente: epistemologia crítica no ensino fundamental | en |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.type | Livro | en |
dc.description.localpub | Salvador | en |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas (EDUFBA)
|