Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.editor | Lordêlo, José Albertino Carvalho | - |
dc.contributor.editor | Dazzani, Maria Virgínia Machado | - |
dc.date.accessioned | 2014-12-19T19:12:30Z | - |
dc.date.available | 2014-12-19T19:12:30Z | - |
dc.date.issued | 2012 | - |
dc.identifier.isbn | 978-85-232-0958-2 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/16837 | - |
dc.description | Impresso em formato: 17x24cm. Tiragem: 500 exemplares. 173 p. | pt_BR |
dc.description.abstract | Esta publicação reúne reflexões metodológicas que indicam dificuldades e
potencialidades a partir de experiências concretas no âmbito da avaliação das ações que
integram o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem). Reporta-se aos
elementos que avaliam este programa socioeducacional, com especial atenção à
relevância dos estudos com seus egressos. Dividida em sete capítulos, tem como
objetivo apresentar estratégias que permitam aos profissionais do campo educacional
ter maior clareza sobre como avaliar programas e políticas governamentais para a
educação, contribuindo com as discussões acerca desta questão e, por fim, com a
melhoria da qualidade da educação em nosso país. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | EDUFBA | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Brasil) | pt_BR |
dc.subject | Educação de adultos e Estado | pt_BR |
dc.subject | Avaliação educacional | pt_BR |
dc.subject | Planejamento educacional | pt_BR |
dc.subject | Educação inclusiva | pt_BR |
dc.title | Estudos com estudantes egressos: concepções e possibilidades metodológicas na avaliação de programas | pt_BR |
dc.type | Livro | en |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.description.localpub | Salvador | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Outros (EDUFBA)
|