Skip navigation
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/22224
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDIMENSTEIN, DORA-
dc.creatorDIMENSTEIN, DORA-
dc.date.accessioned2017-05-02T18:48:45Z-
dc.date.available2017-05-02T18:48:45Z-
dc.date.issued2017-05-02-
dc.date.submitted2016-12-16-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/22224-
dc.description.abstractO presente artigo busca analisar qual o sentido da Educação Patrimonial para a proteção e pertencimento do patrimônio de uma determinada localidade ou grupo social quando inserido no currículo escolar.pt_BR
dc.description.sponsorshipMINISTÉRIO DA CULTURA SECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO DE PERNAMBUCO FUNDAÇÃO JOAQUIM NABUCO UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação Patrimonialpt_BR
dc.subjectPatrimôniopt_BR
dc.subjectMemóriapt_BR
dc.subjectPertencimentopt_BR
dc.subjectCidadaniapt_BR
dc.subjectIdentidadept_BR
dc.subjectHistóriapt_BR
dc.titleEducação patrimonial, memória e cidadania: a experiência dos professores de história da Rede Municipal de Jaboatão dos Guararapes – PEpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.departamentInstituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santospt_BR
dc.publisher.departamentMINISTÉRIO DA CULTURApt_BR
dc.publisher.departamentSECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO DE PERNAMBUCOpt_BR
dc.publisher.departamentFUNDAÇÃO JOAQUIM NABUCOpt_BR
dc.publisher.departamentUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOpt_BR
dc.publisher.initialsIHACpt_BR
dc.publisher.countrybrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Aperfeiçoamento em Gestão Cultural (IHAC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Dora Dimenstein.pdf542,39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.