Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | DIMENSTEIN, DORA | - |
dc.creator | DIMENSTEIN, DORA | - |
dc.date.accessioned | 2017-05-02T18:48:45Z | - |
dc.date.available | 2017-05-02T18:48:45Z | - |
dc.date.issued | 2017-05-02 | - |
dc.date.submitted | 2016-12-16 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/22224 | - |
dc.description.abstract | O presente artigo busca analisar qual o sentido da Educação Patrimonial para a proteção e pertencimento do patrimônio de uma determinada localidade ou grupo social quando inserido no currículo escolar. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | MINISTÉRIO DA CULTURA
SECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO DE PERNAMBUCO
FUNDAÇÃO JOAQUIM NABUCO
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação Patrimonial | pt_BR |
dc.subject | Patrimônio | pt_BR |
dc.subject | Memória | pt_BR |
dc.subject | Pertencimento | pt_BR |
dc.subject | Cidadania | pt_BR |
dc.subject | Identidade | pt_BR |
dc.subject | História | pt_BR |
dc.title | Educação patrimonial, memória e cidadania: a experiência dos professores de história da Rede Municipal de Jaboatão dos Guararapes – PE | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.publisher.departament | Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos | pt_BR |
dc.publisher.departament | MINISTÉRIO DA CULTURA | pt_BR |
dc.publisher.departament | SECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO DE PERNAMBUCO | pt_BR |
dc.publisher.departament | FUNDAÇÃO JOAQUIM NABUCO | pt_BR |
dc.publisher.departament | UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO | pt_BR |
dc.publisher.initials | IHAC | pt_BR |
dc.publisher.country | brasil | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Aperfeiçoamento em Gestão Cultural (IHAC)
|