https://repositorio.ufba.br/handle/ri/22224
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | Educação patrimonial, memória e cidadania: a experiência dos professores de história da Rede Municipal de Jaboatão dos Guararapes – PE |
Autor(es): | DIMENSTEIN, DORA |
Autor(es): | DIMENSTEIN, DORA |
Abstract: | O presente artigo busca analisar qual o sentido da Educação Patrimonial para a proteção e pertencimento do patrimônio de uma determinada localidade ou grupo social quando inserido no currículo escolar. |
Palavras-chave: | Educação Patrimonial Patrimônio Memória Pertencimento Cidadania Identidade História |
País: | brasil |
Sigla da Instituição: | IHAC |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/22224 |
Data do documento: | 2-Mai-2017 |
Aparece nas coleções: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Aperfeiçoamento em Gestão Cultural (IHAC) |
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Dora Dimenstein.pdf | 542,39 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.