Skip navigation
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/26190
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.editorBrito, Arlete de Jesus-
dc.contributor.editorMiorim, Maria Ângela-
dc.contributor.editorFerreira, Ana Cristina-
dc.date.accessioned2018-06-19T11:04:24Z-
dc.date.available2018-06-19T11:04:24Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.isbn978-85-232-1673-3-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/26190-
dc.descriptionDimensões: 17,0 x 24,0 cm. 350 p. Tiragem: - exemplares.pt_BR
dc.description.abstract-Resumo-pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEDUFBApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMatemática – Estudo e ensino - Brasilpt_BR
dc.subjectProfessores de matemática - formaçãopt_BR
dc.subjectPrática de ensinopt_BR
dc.titleHistória de formação de professores: a docência da matemática no Brasilpt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.localpubSalvador - Bahiapt_BR
dc.identifier.number2 ed.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
HistóriaDeFormaçãoDeProfessoresDocênciaDaMatemáticaNoBrasil-EDUFBA-2018.pdf6,81 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.