Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.editor | Almouloud, Saddo Ag | - |
dc.contributor.editor | Silva, Maria José Ferreira da | - |
dc.contributor.editor | Farias, Luiz Márcio Santos | - |
dc.date.accessioned | 2020-12-16T18:06:55Z | - |
dc.date.available | 2020-12-16T18:06:55Z | - |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.identifier.isbn | 978-85-232-1601-6 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32497 | - |
dc.description.abstract | As reflexões e as atividades apresentadas neste livro fazem parte dos resultados de um projeto
de pesquisa denominado “Estudo de fenômenos de ensino/aprendizagem de noções
geométricas”, desenvolvido na PUC/SP, com o patrocínio da Fapesp. O projeto teve por
objetivo investigar os fatores, bem como as alternativas, que influenciam o ensino e a
aprendizagem das noções geométricas no Ensino Fundamental. Na obra, as situações-
problema foram desenvolvidas para a capacitação de docentes e para serem trabalhadas junto
aos(às) estudantes do Ensino Básico no âmbito do processo de construção de conhecimentos
geométricos. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Geometria | pt_BR |
dc.subject | Ensino fundamental | pt_BR |
dc.subject | Educação básica | pt_BR |
dc.title | Sequências para o ensino de geometria do ensino básico | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.description.localpub | Salvador | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ciências Exatas e da Terra (EDUFBA)
|