https://repositorio.ufba.br/handle/ri/37953
Tipo: | Livro |
Título: | Educação escolar indígena: resistência ativa e diálogos interculturais |
Autor(es): | Côrtes, Clelia Neri |
Resumo: | Este livro traz a consistência dos longos e significativos processos vividos, aliados à ousadia que sustenta qualquer experiência relacionada a Paulo Freire. A autora começa seu percurso ancorando o tema em seus contextos epistemológicos e históricos para, em seguida, “mirar outros 500”, ou seja, propor caminhos para a conquista de uma educação escolar feita por e para indígenas. |
Palavras-chave: | Indígenas – Educação Escolas indígenas – Brasil Professores indígenas – Formação |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
URI: | https://repositorio.ufba.br/handle/ri/37953 |
Data do documento: | 2023 |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas (EDUFBA) |
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
educacao-escolar-indigena-RI.pdf | 28,61 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.