Skip navigation
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/40233
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSampaio, Paula Tácita da Silva-
dc.date.accessioned2024-09-24T17:18:01Z-
dc.date.available2024-09-24T17:18:01Z-
dc.date.issued2024-08-28-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufba.br/handle/ri/40233-
dc.description.abstractThis memorial documents the process of developing and organizing a branding and creativity agency with unique characteristics that are still uncommon in the advertising industry. The experience of the author of this Course Completion Work (TCC) in Social Communication, with a qualification in Production in Communication and Culture from the Federal University of Bahia (Facom/UFBA), as a self-employed woman facing challenges of gender inequality in the corporate environment, served as motivation to apply the knowledge acquired over the years of university study to support the growth of businesses in the areas of beauty, gastronomy, and drinks led by other self-employed women or business managers. The memorial details the process of designing, formulating, and structuring an agency sensitive to the challenges faced by these small and medium-sized corporate leaders, intending to help them prosper through marketing strategies, thus gaining greater visibility and position in the market.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Bahiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGêneropt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subject.otherGenderpt_BR
dc.subject.otherEntrepreneurshippt_BR
dc.titleAgência Melífera: branding e criatividadept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::OUTROSpt_BR
dc.contributor.advisor1Risso, Carla de Araújo-
dc.contributor.referee1Boy, Ohana-
dc.contributor.referee2Canesso, Natacha Stefanini-
dc.contributor.referee3Risso, Carla de Araujo-
dc.description.resumoMemória do Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Colegiado do Curso de Comunicação Social da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Facom – UFBA) como parte do requisito para obtenção do título de Bacharel em Comunicação com habilitação em Produção em Comunicação e Cultura.pt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.type.degreeBachareladopt_BR
dc.publisher.courseCOMUNICAÇÃO - PRODUÇÃO EM COMUNICAÇÃO E CULTURApt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AGÊNCIA MELÍFERA_ BRANDING E CRIATIVIDADE_TCC_PAULA_SAMPAIO (1).pdfMemorial Paula Tácita da Silva Sampaio9,05 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Atas_2024_1-26 - Paula Sampaio.pdfAta Paula Tácita da Silva Sampaio284,14 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
MANUAL DE MARCA AGÊNCIA MELÍFERA BRANDING & CRIATIVIDADE _PAULA_SAMPAIO (1)_compressed.pdfProduto - Manual - Paula Tácita da Silva Sampaio4,4 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.