https://repositorio.ufba.br/handle/ri/6791
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Leal, Patrícia | - |
dc.creator | Leal, Patrícia | - |
dc.date.accessioned | 2012-09-25T19:59:06Z | - |
dc.date.available | 2012-09-25T19:59:06Z | - |
dc.date.issued | 2012 | - |
dc.identifier.issn | 2175-8131 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/6791 | - |
dc.description.abstract | O presente artigo problematiza a busca por uma matriz de movimento em um processo de criação, enfatizando, no que se refere à percepção, os sentidos do olfato e do paladar, como estímulos primeiros em uma metodologia específica, apontando questionamentos contextualizados ao corpo e à produção artística na contemporaneidade. Apresenta, conceitualmente, uma aproximação entre olfato e paladar e sentimentos, focalizando uma metodologia desenvolvida para promover maior consciência e autonomia à dança e ao intérprete criador, valorizando sua materialidade. | pt_BR |
dc.language.iso | pt | pt_BR |
dc.publisher | REPERTÓRIO: Teatro e Dança | pt_BR |
dc.source | http://www.portalseer.ufba.br/index.php/revteatro/article/view/6411/4433 | pt_BR |
dc.subject | Dança contemporânea | pt_BR |
dc.subject | Improvisação | pt_BR |
dc.subject | Sentidos da percepção | pt_BR |
dc.subject | Olfato e paladar | pt_BR |
dc.subject | Metodologias em processos de criação | pt_BR |
dc.subject | Danse contemporaine | pt_BR |
dc.subject | Improvisation | pt_BR |
dc.subject | Sens de la perception | pt_BR |
dc.subject | Odorat et du goût | pt_BR |
dc.subject | Méthodologies dans les processus créatifs | pt_BR |
dc.title | Sabor, aroma e sentimentos: consciência e autonomia ao intérprete criador | pt_BR |
dc.title.alternative | REPERTÓRIO: Teatro e Dança | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.description.localpub | Salvador | pt_BR |
dc.identifier.number | v.15, n.18 | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Artigo Publicado em Periódico (Dança) |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.