Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Francisco, Thiago Henrique Almino | - |
dc.contributor.author | Melo, Pedro Antônio de | - |
dc.contributor.author | Veiga, Isadora Maria Back da | - |
dc.creator | Francisco, Thiago Henrique Almino | - |
dc.creator | Melo, Pedro Antônio de | - |
dc.creator | Veiga, Isadora Maria Back da | - |
dc.date.accessioned | 2019-12-17T16:18:39Z | - |
dc.date.available | 2019-12-17T16:18:39Z | - |
dc.date.issued | 2019-10 | - |
dc.identifier.isbn | 978-85-8292-231-6 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31139 | - |
dc.description.abstract | Este artigo sistematiza um conjunto de atividades que foram apresentadas no Fórum das Escolas de Enfermagem que ocorreu na Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESTE). A intenção das ações foi reunir um conjunto de elementos que permitissem o desenvolvimento de um diagnóstico, proporcionando a oportunidade de compreender o ENADE e o CPC como instrumentos de governança. Por meio de um estudo bibliográfico e documental, foi possível, por meio de um processo de triangulação, construir um conjunto sistemático que se consolidou em uma modelagem, que permite compreender o movimento de uma área ao longo dos ciclos trienais do ENADE. Os resultados permitem apresentar uma série de ações que contribuem com o movimento de acompanhando das ações, e que devem ser apropriados pelo NDE. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | UFBA | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | ENADE | pt_BR |
dc.subject | CPC | pt_BR |
dc.subject | SINAES | pt_BR |
dc.title | O ENADE como um componente curricular obrigatório: perspectivas e desafios no contexto da governança de cursos área da Enfermagem | pt_BR |
dc.type | Outros | pt_BR |
dc.description.localpub | Salvador | pt_BR |
dc.identifier.number | 4 | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Anais e relatórios (AVALIES 2019)
|